Lollapalooza 2015 entrega ao público o que promete

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

O Lollapalooza 2015, realizado no fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, tinha um recado a passar: fazer barulho. E conseguiu. Os cerca de 130 mil presentes nos dois dias de festival puderam acompanhar grandes shows. Muitos foram vestidos a caráter com camisetas de músicos, como Beatles e Red Hot Chili Peppers. Teve até quem foi fantasiado de índio para chamar a atenção.

No primeiro dia, os fãs extravasaram com a Fitz and the Tantrums, especialmente quando a banda tocou o seu maior sucesso, Spark. O Kasabian foi outro grupo que colocou todos para cantar, pular e ‘bater cabeça’. Foi, sem dúvidas, um dos shows mais animados do sábado. Até que as atrações mais aguardadas do dia, Robert Plant (Led Zeppelin) e Jack White (White Stripes), tocaram seus hits.

Com 66 anos, Plant apresentou ao público Babe, Going to California, The Lemon Song,Whole Lotta Love, Spoonful e What is. Já White não deixou passar, entre outras músicas, Black Math, Three Women, Ball and Biscuit, I''m Slowly Turning Into You e, claro, Seven Nation Army. Com vozes invejáveis, ambos injetaram boa dose de rock que faltava para encerrar o primeiro dia de evento.

Nos shows de ontem, que teve chuva durante todo o dia, a Interpol tocou para os fãs que colocaram suas capas e não arredaram o pé. Outro destaque ficou por conta do Foster The People, que mesclou seus dois álbuns de estúdio, Torches e Supermodel, em apresentação que durou cerca de 1h40. As inconfundíveis performances do vocalista Mark Foster levaram o público ao êxtase.

Quem foi ao Lolla 2015 não se arrependeu. Apesar da ausência da Marina and the Diamonds – banda que não conseguiu chegar a tempo do show por ter voo cancelado –, o line- up cumpriu o que prometeu. Foi algo sem igual. Que venha a edição 2016.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados