Miss SP 2015 tem duas candidatas da região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raija Camargo

E começa oficialmente a corrida para a disputa do Miss São Paulo 2015, concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Estado. Ontem, 30 das 95 candidatas concorrentes foram escolhidas para representar suas cidades durante seletiva que aconteceu no Grupo Bandeirantes de Comunicação, no Morumbi, na Capital.

Entre os nomes, estão Stefany Waleska Rodrigues Salles, de Santo André, e Gizela Bacelar Macedo, de São Bernardo. Ficaram de fora da lista Alessandra Licursi, representante de São Caetano, e Tamiris Bassan, de Diadema. Júri formado por especialistas foi responsável por avaliar e selecionar as meninas, que disputam a coroa no dia 16 de maio, no Anhembi.

A Miss ABCD Universo, Stefany Salles, ficou emocionada com o resultado. “Estava esperando tanto por isso que na hora em que soube não acreditei. Não estou cabendo em mim. A próxima etapa já é o concurso, então vou me preparar o triplo, fazer dieta o triplo para tentar ganhar o Miss São Paulo”, declarou ao Diário.

DIA DECISIVO
Esforços não foram poupados pelas meninas para passar na seletiva. As candidatas acordaram às 3h45 para ajeitar os últimos preparativos e fazer a produção da apresentação aos jurados, que aconteceu às 8h30 de ontem. Em trajes de banho, foram minuciosamente analisadas pelo coordenador técnico do Miss Brasil, Evandro Hazzy.

Chegar nas medidas exigidas não é tarefa fácil, Stefany Salles que o diga. Ela ostenta 1,75m e 56kg bem distribuídos, resultado de incansáveis horas na academia e alimentação regrada. “Não conseguia andar de tanta dor pós-treino. Foi assim que me preparei para o traje de banho, indo à academia todos os dias, inclusive aos fins de semana. O preparo é fundamental para apresentar segurança aos jurados. A autoestima interfere na atitude da passarela”, conta a bela que, aos 23 anos, tem 60 centímetros de cintura, 93 centímetros de quadril e 85 centímetros de busto.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados