Cantora Blubell é a atração amanhã no Sesi Mauá

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Amanhã, Blubell sobe ao palco do Sesi Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977), a partir das 20h, para show gratuito de Diva é a Mãe. O trabalho da cantora e compositora paulistana tem composições autobiográficas, que passeiam pela vida da artista entre os anos de 2011 e 2013 e são interpretadas em português, inglês e francês.

Versando entre o pop e o jazz, Blubell resgata faixas dos álbuns Slow Motion Ballet (2006) e de Eu Sou do Tempo em Que a Gente se Telefonava (2011). No mesmo local, em 25 de abril, o convidado da vez será o cantor Marcelo Jeneci. Ele vai apresentar – ao lado dos artistas Laura Lavieri, Regis Damasceno e Richard Ribeiro – show intimista com seus principais sucessos.

Fazem parte do setlist do artista músicas de seu álbum de estreia intitulado Feito pra Acabar (2010) e também do De Graça, CD lançado em 2013 com arranjos de orquestra do premiado Eumir Deodato. Em De Graça, Marcelo Jeneci convida o ouvinte a viver intensamente como se fosse o último dia.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados