Música em doses homeopáticas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Na arte de se reinventar, Jorge Vercillo é perito. Quando ainda confundiam sua voz com a de Djavan – um de seus ídolos – , ele imprimiu estilo próprio e conseguiu fazer valer nome e sobrenome em sua arte. À custa de muito trabalho, despontou como um dos principais nomes da música popular brasileira e comemora, agora, 20 anos de carreira com um jeito novo de divulgar sua música. Grande parte de sua obra poderá ser ouvida amanhã, às 19h, no Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345), em Santo André.

O show Extra Físico tem esse nome porque, ao invés de fazer um CD palpável, ele o formará, em ‘doses homeopáticas’, na internet. O primeiro single lançado é o reggae-pop Talismã Sem Par, que já alcançou o primeiro lugar nas rádios de Salvador logo após o lançamento, no início de março e poderá ser apreciado pelo público andreense. “Isso dá uma liberdade muito grande. Logo virão os videoclipes, making off. Um álbum geralmente tem, em média, 12 faixas. Esse cabe até quanto eu quiser.” O próximo a ser lançado deverá ser Silêncio na Favela e as gravações estarão à venda nas principais plataformas, como iTunes, Onerpm e Spotify.

<EM>Vercillo diz ficar contente em fazer show com diversidade de ritmos, algo que conquistou ao longo destas duas décadas. “Eu não gostaria de estar aqui, depois de 20 anos, colhendo apenas resultados quantitativos, financeiros. O dado qualitativo, para mim, é prioritário.” Para ele, a mudança durante toda a carreira foi mais interna do que externa. Seu trabalho ganhou segurança, tranquilidade, equilíbrio e qualidade. “Eu diria que estou no auge da minha condição física e profissional.” Além dos novos hits, ele deverá cantar Encontro das Águas, Ela une Todas as Coisas, entre outras.

Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 120 e podem ser comprados na bilheteria do clube ou nos sites www.compreingressos.com e www.bilheteriaexpress.com.br. Mais informações no telefone 4972-8200. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados