Backstreet Boys nas telonas e no Brasil

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Dona de hits como I Want It That Way, Everybody e Incomplete, que fizeram a cabeça da moçada dos anos 1990, a banda Backstreet Boys continua firme após seu ‘retorno’ em 2013. Além de anunciar cinco shows no Brasil em junho, será lançado o documentário What You’re Made Of – que agradou à crítica norte-americana – com exibições nos cinemas agendadas para os dias 18 e 19 de abril nos shoppings Eldorado, Metrô Santa Cruz e Metrô Tatuapé, em São Paulo.

O filme conta a história de 20 anos da banda, com toda sua trajetória de sucesso, mas também com as desavenças entre integrantes do grupo que culminaram em discussão entre Nick e Brian. Não ficam de fora os problemas que A.J. enfrentou com álcool e drogas e a reaproximação do grupo anos depois.

Já a turnê In a World Like This desembarca dia 6 de junho em Recife, seguindo para quatro cidades: Belo Horizonte no dia 9, Rio de Janeiro no dia 11, São Paulo no dia 12, e Porto Alegre em 14 de junho. A apresentação na Capital paulista será no Citibank Hall (Avenida das Nações Unidas, 17.955). Os ingressos custam de R$ 75 a R$ 600 e estão sendo vendidos no site Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados