Dupla Tim & Caio apresenta novo projeto em São Bernardo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Folk com ritmo brasileiro. Já pensou nisso? Os músicos Tim e Caio não só pensaram como colocaram a ideia em prática. O resultado é o álbum In Brazil, com mixagem e masterização feitas nos Estados Unidos e participações de Max Ribner e da cantora Saeeda Wright (backing vocal do cantor Prince). O show para divulgar o álbum está marcado para hoje, às 20h30, no Boteco Adoniran (Avenida Kennedy, 579. Tel.: 2598-5050), em São Bernardo.

Caio Andreatta é de São Bernardo e Tim Snider dos Estados Unidos. Eles definem o projeto como mistura de folk com música brasileira, mas que passeia pela latina, pop, samba e até pelo clássico.“Temos bastante influências musicais parecidas, como Kings Of Convenience, Bill Withers e Djavan. É uma experiência sem comparação. Se eu tivesse que resumir em uma palavra, não conseguiria. Foi natural”, diz Tim ao Diário.

Segundo Caio, o público está recebendo bem o projeto, que tem dez faixas, entre elas Saudades, With You e Vivian. “Desde o ano passado, quando começamos essa parceria, um vem fazendo participação no show do outro, onde já mostrávamos algumas canções deste CD. Também fizemos uma turnê de pré-lançamento nos Estados Unidos e o trabalho foi muito bem aceito por lá.”

Não pode ver os artistas hoje? Eles se apresentam dia 18 na Sensorial Discos (Rua Augusta, 2.389. Tel.: 3333-1914), em São Paulo, e dia 19 no Teatro Elis Regina (Av. João Firmino, 900. Tel.: 4109-6262), em São Bernardo.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados