Cirque du Soleil encanta Las Vegas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Juliana Bontorim<br> Enviada a Las Vegas<br> jornalista viajou a convite do Polo de Decoração do ABC

Dica do site do Diário para quem está ou vai a Las Vegas, Nevada. Seja qual for o motivo da sua estadia: turismo, conhecimento, trabalho ou lua de mel, conferir um espetáculo do Cirque du Soleil é pedida certa.

É como se fosse um patrimônio histórico. Dentre vários espetáculos que estão em cartaz, o que leva o nome “O” é algo simplesmente encantador. Tentamos descrever em algumas palavras o tamanho da grandiosidade que cabe neste espaço. A começar pelo local. A apresentação é feita no Hotel Bellagio, umas das grandes maravilhas desta cidade. Só o saguão do estabelecimento já é motivo de várias fotos. Mas vamos entrar para assistir a bela apresentação. No começo, palhaços interagem com a plateia, no que posso dizer, um misto de alegria e charme que só cabem aos comediantes norte-americanos.

Depois abrem-se as cortinas e somente este ato já nos arranca aplausos. Logo em seguida é hora de segurar a respiração, porque o espetáculo é realizado, na maioria do tempo, embaixo d'' água. Bailarinos, mergulhadores, contrarregras, todos entram no mesmo compasso e dão lugar ao lúdico.

A estrutura é para se deslumbrar, onde há piscina, em questão de segundos não existe mais. Sim, vocês precisam estar lá para entender. No compasso, eles voam, se contorcem e se embelezam. Lágrimas podem escorrer dos seus olhos, assim como gritos de aflição, ao ver que o integrante vai saltar de uma altura inimaginável!

Bom, eu indico “O” para toda família e também para quem quer ver a complexidade de uma apresentação teatral e musical. Lembre-se é importante informar-se no hotel em que está hospedado, pois nem sempre tem ingressos para vender no dia. Os preços variam com a data e apresentação.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados