O Teatro Mágico retorna à região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

Música, cenografia, teatro e circo. Quem curte estas atividades provavelmente gosta de O Teatro Mágico. O grupo – há 11 anos na estrada – está de volta à região com sua nova tour, intitulada O Tudo Numa Coisa Só, no teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano. "Já fomos várias vezes ao Grande ABC, todas memoráveis", afirma o vocalista e fundador da banda, Fernando Anitelli. Eles tocaram, inclusive, na terceira edição do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC, em 2013. "O público comparece sempre, o que mostra que a região gosta da gente, e isso é recíproco", constata.

 
As apresentações – marcadas para hoje e amanhã, às 21h – serão recheadas de grandes sucessos da trupe, como O Sol e a Peneira, O Anjo Mais Velho, entre outras. "Sinto que fazemos música pop e interessante. A galera se identifica muito com o lúdico. É um trabalho que provoca, que questiona", ressalta o vocalista. Para fechar, Anitelli prevê grande show. "Será um encontro bacana. Estou muito feliz por ser nesse teatro, que tem tanta história e nós também temos muita história nele." A trupe volta à região no dia 21 para dividir o palco com Nando Reis na Estância Alto da Serra (www.estancia.com.br).
 
O Teatro Mágico: O Tudo Numa Coisa Só – Show. Teatro Paulo Machado de Carvalho – Al. Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Tel.: 4238-3030. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 120. Pontos de venda: Pet Stop – Al. São Caetano, 1.807, São Caetano. School of Rock – Rua São Paulo, 1154, São Caetano. Metal Music – Rua Dona Elisa Fláquer, 184, Santo André. Age of Dreams – Av. Marechal Deodoro, 1.754, segundo andar, São Bernardo. Vendas no www.ticketbrasil.com.br.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados