Banda Mato Seco promove hoje noite de reggae em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Nome conhecido no cenário reggae, a banda de São Caetano Mato Seco tem agenda marcada em Santo André. O conjunto sobe ao palco do Tupinikim Pizza Bar & Lounge (Rua das Monções, 585), a partir das 22h30. As entradas custam R$ 30 e podem ser compradas nas bilheterias do local ou pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Formada em 2002, a banda conta com Tiago Rezende (bateria e percussão), Junior Ciziniauskas (contrabaixo), Rodrigo Piccolo (voz e guitarra), João Paz (órgão, teclados e melódica), Eric Oliveira (guitarra e percussão), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz de apoio) e Mauro Peres Junior (percussão e voz de apoio).

O Mato Seco possui dois discos na bagagem, o de estreia, que leva o nome da banda, e o segundo, lançado em 2014, Seco Mas Não Morto. “Faremos uma mistura do show Seco e Ainda Vivo com um pouquinho do Marley Experience, turnê que montamos para homenagear os 70 anos que Bob Marley completaria esse ano”, revelam Rodrigo Picco e Tiago Resende.

As composições do Mato Seco têm como objetivo disseminar a justiça, a paz, fazer com que as pessoas reflitam acerca do mundo e façam o bem. “Nosso trabalho é totalmente voltado à propagação de mensagens positivas, de autoestima e valorização à vida. Então, o que nós realmente esperamos é que as pessoas reflitam sobre nossas letras”, afirmam os músicos.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados