B.J. Mitchell relembra os maiores sucessos em apresentação na região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli <br> Especial para o Diário

 Os grupos musicais das décadas de 1950, 1960, 1970 e 1980 são considerados os mais representativos de toda a história. Várias foram as bandas que atuaram neste período, entre elas a norte-americana The Platters, que continua sendo lembrada após quase 60 anos de estrada. B.J. Mitchell é a alma da banda após mais de 40 anos liderando o grupo. Atualmente, o cantor está em carreira solo e, na sexta-feira, ele se apresenta pela 21ª vez no Brasil, desta vez em São Bernardo.

“Estou muito animado para este show”, conta Mitchell com exclusividade ao Diário. O cantor promete aos fãs brasileiros um mergulho no passado dos bons e velhos rock e soul, com um repertório cheio de grandes sucessos e artistas, tais como Ray Charles, Louis Armstrong e, claro, o próprio The Platters e seu grande hit Only You. “Será fantástico”, projeta B.J.

O The Platters chegou a vender mais de 100 milhões de discos no mundo todo e emplacou outros sucessos, como My Prayer, The Great Pretender, You’ve Got The Magic Touch e You’ll Never Know. Sobre esta época, B.J. afirma ter sido “muito importante para minha carreira”, além de ter dito o porquê de The Platters ser um sucesso por aqui. “No Brasil, as pessoas amam canções românticas e o The Platters é romântico. Fazemos música para que as pessoas sejam muito felizes.” Para finalizar, Mitchell diz o quanto gosta do País. “O Brasil é minha segunda casa, eu gosto muito daqui. Gostaria de agradecer a todos os meus fãs e espero vê-los todos em meu show.”

B.J. Mitchell </CF>– Show. Bella Vista ABC – Estrada Velha para Ribeirão Pires, 805, São Bernardo. Tel.: 4101-6023. 6/3, às 20h. Ingressos: R$ 150 a R$ 200. Vendas pelo site Ingresso Fácil (<CF160>www.ingressofacil.com.br</CF>).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados