"Roberto era o melhor homem do mundo", diz Florinda

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli <br> Especial para o Diário

Na noite desta quarta-feira, a atriz Florinda Meza, conhecida por ter interpretado a personagem de mesmo nome no seriado ''Chaves'' conversou com os jornalistas nos estúdios do SBT. Florinda veio ao Brasil para participar do ''Programa do Ratinho''. Esta foi a primeira vez em que ela deu entrevista após a morte do marido e protagonista da série, Roberto Bolaños.


"Ainda não me recuperei", disse a atriz sobre o falecimento de Bolaños, em novembro do ano passado. "Éramos um só, não me acostumei a falar no singular", comentou Florinda. Ela também afirmou que o túmulo de Bolaños está aberto para visita pública. "Não é verdade (que ela proibiu visitantes ao túmulo). Sempre tem gente querendo me difamar."


No dia do enterro, o comediante Carlos Villagrán, que interpretava Quico, ofereceu suas condolências à viúva e a surpreendeu. "Eu não sabia que ele estava lá. Quando o vi, o abracei e fiquei feliz por tanta gente ter ido ao velório." Sobre os fãs brasileiros, Florinda comentou que "Roberto não entendia como Chaves penetrou tanto em uma cultura com outra língua".

CONTROVERSAS

Além de falar do marido, Florinda Meza comentou sobre dois episódios. O primeiro trata da biografia de Rubén Aguirre, o Professor Girafales, que alegou que Bolaños ''endeusava'' Florinda e que ela era muito ciumenta. Ela se esquivou do assunto e afirmou que "sou ciumenta com todo mundo que amo".


Já o segundo episódio recai sobre Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha, que uma vez comentou que Florinda e Roberto eram amantes antes de tornarem o relacionamento entre eles público. Em resposta, a atriz afirmou que "não vejo Maria há tempos" e completou: Não posso dizer que ela é uma amiga, mas a imprensa sempre quer criar polêmica." 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados