Lui Medeiros faz show gratuito amanhã, em São Bernardo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Hoje é dia de cantar, dançar e se divertir. Essa é a palavra de ordem do cantor carioca Lui Medeiros, que se apresenta na região. Ele sobe ao palco do Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700 . Tel.: 3135-4000), em São Bernardo, a partir das 19h. A entrada é gratuita.
 
Finalista da edição 2014 do The Voice Brasil, Medeiros está “bolando repertório bem animado e diversificado. Vão rolar composições muito para frente, para a galera cantar junto comigo e se emocionar também. Vou cantar músicas minhas, tem uma canção que fiz para a minha avó, que também está no setlist”, revela ele.
 
Clássicos do cancioneiro brasileiro e temas internacionais, não ficam de fora da apresentação. Entre as faixas autorais que o cantor já trabalha estão Selva de Paixões e 3x1. “Estou fazendo meu EP, com seis músicas minhas, que deve começar a tocar no fim de abril. Está sendo produzido por Umberto Tavares, que é produtor da Anitta, Ludmilla. Vai dar certo. Se Deus quiser vocês vão ver um trabalho muito legal do Lui Medeiros nesse ano de 2015.”
 
Medeiros adianta que, para o show, ele contará com participações especiais de outros nomes que passaram pelo The Voice Brasil. “Vai ter o Joey Mattos, Pedro Lima, Edu Camargo. Será show de bola”, diz.
 
Nome que começou a ter contato com música criança, aos três anos, quando ganhou violão do pai, Medeiros conta que foi uma experiência incrível ter participado do The Voice Brasil. “Mudou minha vida por completo. Mas eu sei que o trabalho está apenas começando. A partir de agora é estruturar esse trabalho.”



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados