Obra aborda caçadores de recompensas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário do Grande ABC

Em ano no qual ''Star Wars'' irá retornar às telonas, o mercado literário também aproveita para trazer ao Brasil obras baseadas na popular saga. O novo exemplar já disponibilizado nas lojas brasileiras é ''O Código do Caçador de Recompensas'' (Bertrand Brasil, 160 paginas, R$ 58, em média), que aborda itens e táticas necessárias para realizar a profissão pela galáxia.

Trata-se de obra assinada de maneira fictícia por Boba Fett, conhecido personagem da cinessérie que trabalha para Jabba, o Hutt, e contratado para capturar Han Solo e Chewbacca na trilogia original. A ideia é passar para os leitores dicas de como sobreviver à margem da lei galáctica, passando pelos complicados treinamentos e pontuando setores nos quais a caça pode ser praticada sem qualquer supervisão. Uma análise sobre as leis as quais os caçadores devem se submeter também ganha espaço na publicação.

O título serve para que os fãs possam ter mais informações sobre o trabalho de Fett, pouco apresentado nos filmes, ressaltando grupos e figuras que ajudaram o personagem em sua trajetória pessoal. ''O Código do Caçador de Recompensas'' complementa coleção em português de ''Livro dos Sith: Segredos do Lado Negro'' e ''O Caminho Jedi: Um Manual Para Estudantes da Força'', ambos lançados em 2013.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados