Mudança de data de espetáculo infantil gera descontentamento

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

O que era para ser um passeio de domingo acabou em frustração. O espetáculo O Rainha do Gelo – Uma Aventura no Reino Congelado, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, que inicialmente estava marcado para domingo, não ocorreu. Foi adiado para 8 de março.

E-mail que chegou à redação do Diário ontem relata que a mudança de data fez com que algumas crianças chorassem e os pais ficassem desconcertados com a situação. Há pelo menos dois meses o evento foi anunciado pela cidade e, desde então, a venda de ingressos teve início – ao custo de R$ 40 a R$ 50.

“Não se esqueçam que o público-alvo dessas apresentações são as crianças. Como explicar que depois de tanta espera não haverá apresentação? Todas estavam cheias de expectativas que foram frustradas com a falta de profissionalismo”, diz trecho do e-mail.

O produtor responsável pelo espetáculo, Dorival dos Santos Oliveira, diz que há pelo menos um mês, o banner que estava na frente do teatro foi alterado, relatando a mudança de data. “Se teve algum problema foi com a bilheteria on-line, que não conseguiu avisar 100% dos poucos clientes (cerca de 20) que compraram pela internet. Tinham dois banners >com a data correta, um na frente do teatro e outro atrás”, garante. A reportagem foi ontem ao local e constatou que o banner está com a data correta.

A mudança foi feita, segundo ele, por conta de uma “necessidade de mudança de agenda do teatro.” Os ingressos já comprados poderão ser utilizados em março. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados