Atriz Jéssica Lange divulga exposição em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário OnLine

Dona de uma exuberante sensualidade, a atriz americana Jéssica Lange troca de faceta para desbravar seu talento na fotografia. Na manhã desta quarta-feira, a ganhadora de dois Oscar, por melhor atriz coadjuvante em Tootsie, em 1983, e melhor atriz, em Blue Sky, de 1995, fez a divulgação de sua exposição Jéssica: fotógrafa.

A mostra, que está no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, conta com 135 fotos em preto e branco e 12 folhas de contato, trabalhos que foram feitos nos últimos 20 anos e acabaram sendo organizados no Brasil em dias séries, batizadas de Coisas que eu Vejo e México.

O início para os resultados que o público pode conferir nos próximos dias se deu na década de 1960, quando Jéssica Lange foi estudar Artes, na Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos. Em entrevista, a estrela americana disse que quando percebeu tinha desviado das artes para a fotografia. Mas tudo isso foi muito passageiro e seu rumo de sucesso foi como atriz.

Na década de 1990, Jéssica resolveu desviar seus talentos para outros destinos e, agora, leva rostos, expressões, culturas e sua identidade para os painéis da fotografia.

Os trabalhos ficarão expostos até 5 de abril.

Exposição: "Jessica Lange: Fotógrafa"
Quando: de 11 de fevereiro a 5 de abril de 2015; de terças a sextas, das 12h às 21h; sábados, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 20h
Onde: Av. Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo. Tel.: 2117-4777
Quanto: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia)




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados