Comédia inicia temporada do Municipal de Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 A temporada 2015 do Teatro Municipal de Santo André dá o pontapé inicial hoje à noite. O tradicional equipamento cultural da cidade abre as portas às 21h para receber Ele, Ela, os Outros. A apresentação única tem entrada franca para todo o público, com os ingressos sendo distribuídos na bilheteria do local com uma hora de antecedência.

Trata-se de adaptação para os palcos de 12 contos presentes no livro Histórias Brasileiras de Verão, do escritor Luis Fernando Verissimo. No palco, os atores Rodrigo Frampton e Amanda Mendes dão vida a um casal que se conhece durante baile de Carnaval e acabam ficando 15 anos sem se ver. A distância faz com que comecem a pensar sobre diferentes momentos decisivos dentro de um relacionamento, casos do conhecimento, os primeiros passos do sexo e as preocupações com o parceiro.

Em outubro, a peça passou pelo Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. “Vamos atrás de possibilidades engraçadas, em que o ridículo é o ponto alto. A tônica é pegar essas situações divertidas para falar de amor”, disse Amanda ao Diário na ocasião. A direção da comédia fica a cargo de Andréa Bassitt.

Ele, Ela, os Outros – Teatro. Hoje, às 21h. No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Grátis.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados