Passos de um artista maduro

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luís Felipe Soares

A pluralidade tem sido uma das grandes características da carreira de Dado Villa-Lobos ao longo dos anos. Desde os tempos em que integrou a Legião Urbana, entre as décadas de 1980 e 1990, e seus diversos projetos paralelos desde então, ele sempre soube passear por estilos, do rock ao pop, passando por vertentes da MPB. Todo esse tipo eclético não poderia deixar de aparecer no disco O Passo do Colapso, seu mais recente trabalho lançado em CD em 2013.

Suas mais recentes ideias serão desfiladas no Grande ABC amanhã à noite, quando estará na praça de alimentação do Golden Square Shopping, em São Bernardo. A performance gratuita está marcada para começar às 19h, mas é bom chegar mais cedo para pegar um bom lugar para ver a atração. O show é recomendado para todas as idades e faz parte do projeto Golden Arts, montado pelo shopping a fim de disponibilizar entretenimento familiar para os visitantes. Nomes como Nando Reis, Pedro Mariano e o comediante Fábio Rabin já subiram ao palco.

No repertório, estão novas composições como Colapso, Filho, Lucidez e Beleza Americana, além da canção título do último álbum de estúdio. Obras de outros projetos também encontram espaço no set list montado, assim como músicas da Legião Urbana – Índios e Giz podem aparecer ao longo da noite.

Apesar de grande parte do público ainda observar o músico como o guitarrista que marcou época ao lado de Renato Russo e Marcelo Bonfá, Dado continua a dar seus passos fortalecendo a carreira solo. Os fãs da região terão a oportunidade de observar um artista mais completo, cujos colapsos de olho em novidades flertam com o passado de sucesso. É possível ouvir gratuitamente as faixas de O Passo do Colapso na página oficial do cantor no YouTube (www.youtube.com/dadovillalobosreal).

Dado Villa-Lobos – Show. Amanhã, às 19h. No Golden Square Shopping (praça de alimentação) – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo. Tel.: 3135-4000. Grátis.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados