BNegão solta a voz em evento de São Caetano

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Amanhã, a partir das 15h, o Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566), em São Caetano, será palco de grande evento cultural. Trata-se do festival Sempre Cabe + 1, que já passou por Suzano e Caraguatatuba. Durante todo o dia, vão reunir-se no local grupos de música, dança, literatura e artes visuais, com apresentações gratuitas.

Um dos destaques é o rapper BNegão, que encerra com show previsto para as 21h. Bernardo Santos é cantor e compositor. Tornou-se conhecido por fazer parte da banda Planet Hemp. Em 2003, lançou o CD Enxugando o Gelo. Após nove anos sem lançar material inédito, BNegão & os Seletores de Frequência divulgaram, em 2012, Sintoniza Lá, com 11 faixas que trazem influências de diversos estilos como reggae, rock e o funk.

Também fazem parte da lista do evento artistas como o trombonista Bocato e o sambista carioca do Samba Trio Ricardo Mansur, além de atrações intercaladas, como a artista plástica Tania Turcato, o grupo Poesia no Parque, o Sarau da Lapada e Live Painting. O Sempre Cabe + 1, contemplado pelo Proac (Programa de Ação Cultural, existe há dois anos e foi idealizado pelo artista Daniel Mã. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados