Hotéis no Valle Nevado oferecem descontos para a temporada 2019

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

Os hotéis no Valle Nevado, no Chile, anunciaram datas com preços especiais para quem quer se hospedar a 3 mil metros de altitude, em plena Cordilheira dos Andes. A temporada 2019 é a oportunidade perfeita para aproveitar a maior área esquiável da América Latina.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Os clientes de cartões com bandeira Mastercard terão acesso a descontos exclusivos na estação de esqui e snowboard. Os preços são válidos de junho a setembro e em datas pré-determinadas, sendo aplicáveis apenas para reservas pagas integralmente até 30 de abril.

Divulgação
O Valle Nevado é uma das principais estações de esqui do mundo | Divulgação
O Valle Nevado é uma das principais estações de esqui do mundo

Hotéis no Valle Nevado

O Valle Nevado conta com três opções de hotéis: Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas. Eles são categorizados com cinco, quatro e três estrelas, respectivamente.

No período de 9 a 22 de agosto, há desconto de até 20% para reservas de, no mínimo, três noites em qualquer um dos hotéis.

LEIA MAIS: OS MIMOS DA PRINCIPAL ESTAÇÃO DE ESQUI DA AMÉRICA DO SUL
6 ESTAÇÕES DE ESQUI PARA CURTIR NO HEMISFÉRIO NORTE

De 21 de junho a 5 de julho, início da temporada, o desconto é de 40% para reservas a partir de duas noites. Já nas datas de 20 a 27 de setembro, é oferecido desconto de até 50% para reservas de, no mínimo, duas noites.

Vale destacar que as ofertas não são cumulativas com outras promoções e não são válidas para suítes no Hotel Valle Nevado. Além disso, elas estão sujeitas à disponibilidade no momento da reserva.

Divulgação
A gastronomia é sempre uma atração para os viajantes | Divulgação
A gastronomia é sempre uma atração para os viajantes

Outros benefícios

Quem optar por outras formas de pagamento poderá aproveitar os benefícios do Hotel Tres Puntas, que oferece 20% de desconto para reservas no período de 5 a 19 de julho e de 2 a 9 de agosto.

Já no Hotel Puerta del Sol, o desconto é de 20% para estadia nos períodos de 5 a 26 de julho e 2 a 9 de agosto. Os mesmos períodos também têm condições especiais no cinco estrelas Hotel Valle Nevado, que oferece 15% de desconto.

Não cumulativas, as ofertas são válidas para estadia mínima de três noites e reservas realizadas até 15 de maio.

Divulgação
Os descontos são boas opções para quem quer curtir mas também pensa no bolso | Divulgação
Os descontos são boas opções para quem quer curtir mas também pensa no bolso

Melhores estações de esqui do mundo

Além do Valle Nevado, confira outras opções de estações de esqui ao redor do mundo:




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados