Décima quinta edição do ‘Big Brother Brasil’ começa hoje e já tem troca de participantes

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Polêmicas, namoro, discussões, amizade e rivalidade. Começa hoje a 15ª edição do Big Brother Brasil, aquela que deve ser, como promete a Rede Globo, a melhor edição de todos os tempos. Só que, a três dias da estreia, o programa já teve uma baixa: o bailarino pernambucano Rogério Alves, 45 anos, desistiu da participação ainda no confinamento do hotel. Hoje, em seu lugar, entra o teólogo curitibano Marco Marcon, 35.

E ele disse que entra para ganhar. Em 2009, Marco conquistou o título brasileiro de pôquer e disputou um mundial em Las Vegas. Alegando ‘vazio existencial’, deixou o jogo para estudar Teologia e mantém blogs sobre religião. É casado há três anos com Karina Marques Marcon, tem dois enteados, Marco Aurélio e Murilo, e um filho, Alexandre Iesous.

E a lista dos BBBs não fecha em 13 pessoas. Amanhã pela manhã, duas novas integrantes entrarão na casa para disputar, até domingo, a 14ª vaga. A eleita será escolhida por votação. Existe a possibilidade de uma dupla entrar também para disputar a 15ª vaga, mas a emissora não confirma a informação.

NOVIDADES
Além de participantes tratados como ‘gente comum’ pela emissora, a produção do programa também mudou algumas regras do dia a dia. O líder, por exemplo, estará mais poderoso. Além de indicar um participante para o paredão, ele será responsável pela divisão dos grupos da casa, terá o ‘poder do não’ e resolverá quem vai protagonizar as provas do líder. Também poderá participar das provas semana a semana e o que é melhor de tudo: a cada liderança conquistada, R$ 10 mil entrarão na sua conta.

O quarto do ‘reinado’, como diz o apresentador Pedro Bial, a exemplo de toda casa, terá decoração rústica. Ele ficará do lado de fora, o que permite uma visão panorâmica da casa – serão seis monitores que farão o Big Brother particular –, e o ambiente oferecerá cardápio digno de um grande chefe, com direito a chocolate, biscoitos e bebida especial, entre outras guloseimas.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados