Universal inaugura hotel econômico em Orlando

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Redação

A Universal inaugurou um hotel econômico em Orlando. Trata-se do Universal’s Aventura Hotel, que fica dentro do complexo de entretenimento e oferece uma série de vantagens aos hóspedes.

Com 600 quartos de estilo contemporâneo, que destacam janelas do chão ao teto, o empreendimento da  Loews Hotels & Co é todo tecnológico. Tablets dispostos em todas as acomodações, por exemplo, permitem solicitar pizzas ou controlar a TV e a temperatura do ambiente.

LEIA MAIS: CASA, HOTEL OU PARQUES: ONDE FICAR EM ORLANDO
UNIVERSAL ORLANDO RESORT INAUGURA NOVA ATRAÇÃO

O hotel também oferece uma sala de jogos de realidade virtual, praça de restaurantes e o Bar 17 Bistro, na cobertura. Trata-se de um bar e grill que oferece vista para os três parques do complexo em Orlando: Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay.

Novo hotel econômico em Orlando

O novo hotel econômico em Orlando oferece uma série de benefícios aos hóspedes. O principal deles é a entrada antecipada no The Wizarding World of Harry Potter, uma das principais atrações do complexo, e também no Universal’s Volcano Bay. Além disso, é possível usar o cartão do quarto para fazer compras nas lojas e depois pagar tudo durante o check-out.

Outro destaque do novo hotel econômico em Orlando é estar está a poucos passos dos três parques temáticos do Universal Orlando. Um caminho a pé conecta o hotel diretamente ao Volcano Bay, e ônibus estão disponíveis para transporte cortesia entre os outros resorts do grupo que, por sua vez, estão conectados aos demais centros de lazer.

Quanto custa ficar no hotel da Universal

As diárias no Aventuar Hotel iniciam em US$ 116 por noite, para estadas de quatro noites. Por tempo limitado, os visitantes que se hospedarem por lá receberão crédito de US$ 50 caso fechem pacotes de quatro ou mais noites.

Reservas podem ser feitas em: www.UniversalOrlando.com/AventuraHotel.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados