Realidade das metrópoles conduz espetáculo em Mauá

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

A realidade, às vezes, pode ser mais absurda que a ficção.’ É para um passeio lúdico e sincero pelas grandes selvas de pedras que o Núcleo de Artes Cênicas do Sesi convida o público durante a apresentação da montagem Estação Cidade amanhã, às 20h, no Sesi Mauá CAT Ministro Raphael de Almeida Magalhães (Avenida Presidente Castelo Branco, 237. Tel.:4542-8977). A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados 30 minutos antes do início do espetáculo.

A ideia do grupo é recriar situações vividas no cotidiano, como a rotina pela qual vivem os passageiros que usam o transporte público. No palco, elenco formado por 13 atores encena as agruras, esperanças, encontros e desencontros desta gente comum. ‘Uma gente que faz graça da própria desgraça e ainda assim se encanta com as singelas belezas da vida’, resume o grupo. A direção fica por conta de Carla Marco e a coreografia é de Ronney Thiago.

Estação Cidade – Teatro. Amanhã, às 20h. No Sesi Mauá CAT Ministro Raphael de Almeida Magalhães – Avenida Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977. Grátis.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados