Disney: Toy Story Land será inaugurada em 30 de junho

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Maria Beatriz Vaccari

Inspirada na animação que apresentou personagens como Woody, Jessie e Buzz Lightyear ao mundo, a Toy Story Land será inaugurada em 30 de junho no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, nos Estados Unidos. A área de 44 mil metros quadrados conta duas atrações inéditas, além da expansão de uma já existente.

LEIA MAIS: 10 DIAS EM ORLANDO SEM CRIANÇAS
HOLLYWOOD STUDIOS: CONHEÇA AS ATRAÇÕES MAIS LEGAIS DO PARQUE DA DISNEY

A decoração da Toy Story Land é projetada para que o visitantes se sintam do tamanho de seus brinquedos favoritos. O local é colorido e composto por elementos como blocos de construção, peças de tabuleiros e baldes de plástico. A alimentação fica por conta do restaurante Woody’s Lunch Boxque tem comidinhas saborosas, lanches e bebidas no cardápio.

Atrações da Toy Story Land

  • Slinky Dog Dash

A montanha-russa dedicada às famílias chama a atenção de longe por conta de tons vibrantes de vermelho, laranja, azul e amarelo. A atração conta com carrinhos inspirados no queridinho cachorro de mola e também com a presença de personagens como Rex e Jessie. 

  • Toy Story Mania!

O simulador que já era um dos grandes sucessos do Hollywood Studios também faz parte na nova área Toy Story Land. A atração ganhou uma nova entrada e terá mais espaço, permitindo que mais pessoas brinquem ao mesmo tempo.

  • Alien Swirling Saucers

A atração inspirada nos simpáticos alienígenas de Toy Story vai levar os visitantes para uma aventura intergalática. A galera vai embarcar em naves espaciais giratórias com muitas luzes e música enquanto o “Garra” se pendura por cima de suas cabeças.

 

Foto: Divulgação

Alien Swirling Saucers, atração da nova área Toy Story Land

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados