Inscrições abertas para o Salão de Arte Luiz Sacilotto

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

O ano começou e com ele a temporada de inscrições para os mais variados cursos, oficinas, prêmios e exposições na Capital e no Grande ABC. Quem é da arte sabe como é importante ficar de olho nos prazos para não perder oportunidades. A Prefeitura de Santo André já anunciou o período de inscrições para o tradicional Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto. Quem quer expor na 43ª edição da mostra tem de quarta-feira até dia 31 deste mês para preencher a ficha disponível no site www2.santoandre.sp.gov.br (mais informações pelo telefone 4427-5008).

Podem participar artistas brasileiros ou naturalizados, sendo que cada um deve realizar inscrição em uma das seguintes categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, instalação, interferência, performance, vídeo-arte, fotografia e técnica mista. As obras devem ter sido produzidas a partir de 2013 e não poderão ter participado de outras edições do salão. Júri técnico vai selecionar e premiar o material exposto no evento.

CINEMA
Quem gosta da sétima arte, pode participar do Prêmio ABC 2015, da Associação Brasileira de Cinematografia (http://abcine.org.br). As inscrições acabam em 21 de fevereiro. Criado em 2001, o evento encerra a Semana ABC de Cinematografia, em São Paulo, que promove conferências e debates com personalidades de diversas áreas do setor, além de outros profissionais do audiovisual e estudantes de cinema.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados