‘Grease’ ganha sobrevida nas telonas da região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luís Felipe Soares

Alguns dos filmes mais populares e aclamados pela crítica de todos os tempos continuam a movimentar a programação audiovisual. Por meio do projeto Clássicos Cinemark, a rede de cinemas tem dado sobrevida a obras antigas em formato remasterizado. No fim de ano, a agenda coloca em cartaz a seleção Os Favoritos, com longas-metragens que já passaram pelo acervo em alta resolução e que retornam devido à grande procura do público.

Após Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994) e O Poderoso Chefão (1972), é a vez de Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978), de Randal Kleiser. Nesta semana, o filme se espalha pelo Grande ABC hoje, às 23h55, e amanhã, a partir das 12h30, com cópias no Atrium Shopping, em Santo André, no Golden Square, em São Bernardo, e em salas do ParkShopping São Caetano. Os ingressos, ao valor entre R$ 7 (meia) e R$ 14, estão à venda nas bilheterias dos locais ou por meio da internet (www.cinemark.com.br).

O musical marcou época nos anos 1970 pelas canções divertidas e pelo estilo dos personagens que representavam a juventude da Califórnia, nos Estados Unidos, da década de 1950. Na história, baseada em espetáculo teatral da Broadway, o romance entre o valentão Danny (John Travolta) e a meiga Sandy (Olivia Newton-John) passa por altos e baixos no colégio quando a garota, natural da Austrália, decide ficar na cidade onde conheceu o rapaz durante as férias de verão.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados