Fim de ano na telinha

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raija Camargo

Com o Natal, os canais sempre preparam programação para fazer companhia aos assíduos telespectadores que, mesmo durante as comemorações, não abrem mão de espiar a TV. O SBT é a emissora que divulgou o maior número de atrações, começando pela terça-feira (23), a partir das 23h. Trata-se do É Natal, Mallandro!, com Sérgio Mallandro e Chiquititas. Na segunda (29), às 23h, transmite mais um Victoria’s Secret Fashion Show. Quem comanda o Ano-Novo é o anfitrião Ratinho, que no dia 30, a partir das 23h, estará na Pousada do Ratinho. O SBT encerra a programação com a Retrospectiva 2014 na quinta (30), à 0h. A apresentação fica a cargo do jornalista Roberto Cabrini.

A Record aposta em dois especiais do A Hora do Faro, começando pelo programa de amanhã. O apresentador gravou especial de Natal em Israel. A segunda parte deve ser transmitida dia 28. Já a sequência do Família Record será na terça (23), às 22h30. O programa, comandado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, apresenta musicais com João Bosco & Vinícius, Pixote, Guilherme & Santiago, MC Gui e Maria Cecília & Rodolfo. Para a noite do dia 24, a emissora exibirá o show de Michael Bublé realizado em Nova York em que canta hits de Natal. O Programa da Sabrina vai fechar o ano no especial de Réveillon, dia 27, com a presença do cantor Thiaguinho. Já a Retrospectiva 2014 da Record será apresentada por Domingos Meirelles no dia 31.

No domingo (21), a Globo exibe a segunda temporada do programa Sai do Chão com Maria Rita, Alexandre Pires, Michel Teló, Victor & Leo, Márcio Victor (Psirico) e Sorriso Maroto. Depois, Renato Aragão apresenta o Didi e o Segredo dos Anjos, rodado especialmente para a TV com participação de Anitta. Na segunda (22), começa a transmissão dos filmes A Invenção de Hugo Cabret, Enrolados, As Aventuras de Tintin e Minha Mãe É uma Peça – O Filme.

O tradicional Roberto Carlos Especial, do dia 23, relembra a trajetória internacional do Rei. Desta vez, ele conta com as participações de várias celebridades, como a atriz Sophie Charlotte, Luan Santana e Alcione. O Show da Virada enche a festa da noite de Réveillon com os principais nomes da música popular. Neste ano, fazem parte do line-up a banda Malta, Michel Teló, Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Gaby Amarantos, entre outros. A Globo termina o ano dia 26 com a Retrospectiva 2014 apresentada por Gloria Maria e Sérgio Chapelin, e com a Corrida de São Silvestre, transmitida na manhã do último dia do ano. A Band aposta nos filmes Esqueceram de Mim 1 e 2 (dias 23 e 28) e em episódios especiais de Natal de Os Simpsons (27 e 28). Já a TV Cultura colocou na grade o Auto de Natal, especial de fim de ano do programa Quintal da Cultura (22).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados