Noitada de rock na região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Refrãos prontos para serem entoados, como o da faixa Admirável Chip Novo ou o de Um Minuto Para o Fim do Mundo, não faltarão ao público na noite de amanhã. O palco da Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone, 3 – Riacho Grande. Tel.: 4101-5000), em São Bernardo, será cenário, a partir das 21h, para repertórios roqueiros de artistas como a cantora Pitty e o grupo de hardcore CPM 22.
 
Dona de composições que se tornaram clássicas, como Admirável Chip Novo e Teto de Vidro, a cantora e compositora baiana Pitty segue na carreira cheia de energia e a todo o vapor.
 
Ela aproveita a oportunidade para mostrar ao público o resultado de uma de suas novas empreitadas, o álbum Setevidas, cuja produção é assinada por Rafael Ramos e o primeiro desde Chiaroscuro, lançado há cinco anos.
O trabalho foi feito ao vivo no estúdio. “Gosto muito desse tipo de gravação, acho que traz uma sujeira e visceralidade essenciais para o som. E, depois, construir as camadas em cima desse alicerce é muito mais prazeroso”, contou Pitty ao Diário na época do lançamento.
 
É de Setevidas que saltam temas como a experimental Lado de Lá, Deixa Ela Entrar e Serpente, que fala de renovação. É claro que, além dos novos, temas antigos que consagraram a artista não devem ficar de fora do espetáculo.
 
Conjunto que surgiu em 1995, o CPM 22 também é atração garantida no evento. Nome conhecido na região, a banda conta com oito álbuns na bagagem, entre eles Depois de um Longo Inverno, Cidade Cinza e Acústico, seu mais recente título, lançado em 2013.
 
Formada por Badauí (voz), Luciano (guitarra), Heitor (contrabaixo) e Japinha (bateria), a banda não deve deixar de fora do show hits como Dias Atrás, Tarde de Outubro, Não Sei Viver Sem Ter Você, Desconfio e O Mundo Dá Voltas.

A abertura do evento fica por conta do grupo de Piracicaba Trela, que baseia o repertório nas faixas do EP A Arte de Improvisar. As entradas para o evento custam de R$ 50 a R$ 110 e podem ser compradas na bilheteria do local ou pelo site Ticket 360 (www.ticket360.com.br).   




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados