Mumuzinho comanda show em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raija Camargo

Amanhã, a partir das 21h, o o Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345. Tel.: 4972-8200), em Santo André, será contemplado com muito samba. O destaque da noite é a revelação do ano: Mumuzinho. Ele divide a missão de agitar o público com outros grandes sambistas, como Arlindo Cruz e os grupos Pixote e Os Travessos. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 60 e podem ser comprados no site www.clubedoingresso.com ou nas bilheterias do local.

Quem vê Márcio da Costa Batista com a agenda lotada e sendo presença fixa no programa comandado por Regina Casé, o Esquenta da Globo, não sabe de sua difícil trajetória antes de conquistar a fama. Enfrentou a pobreza e teve dificuldade para investir em sua carreira musical. Tudo mudou após ser apadrinhado por Dudu Nobre e Regina Casé. Com o álbum Mumuzinho, Dom de Sonhar e o DVD Mumuzinho Ao Vivo, o cantor virou febre.

Em entrevista ao Diário, o artista comentou sobre a expectativa para a apresentação em Santo André. “É a melhor possível. Mais uma vez vou sentir o carinho do público paulista, que abraçou meu trabalho, apostou e acreditou em mim. Esse divisor de águas que está acontecendo na minha carreira deve-se muito aos fãs, que estiveram comigo no momento em que mais precisava. Prometo um showzaço.”




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados