Promessas agita agenda de aniversário de Mauá

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Os moradores de Mauá vão presenciar amanhã um festival diferente. Com os mesmos requisitos de qualquer outro grande evento artístico, terá boa infraestrutura, música de qualidade e a euforia dos fãs, que esperam para ver seus ídolos bem de perto. A diferença é que o Festival Promessas tem a proposta também de atrair centenas de fiéis para, juntos, cantarem e louvarem a Deus.

O evento gratuito será no estacionamento da Prefeitura de Mauá (Rua Vitorino Dell’Antonia) e faz parte das comemorações dos 60 anos da cidade, festejados na segunda-feira. Marcado para começar às 15h, o festival deve durar entre sete e oito horas. Confirmaram presença as bandas do município Vivendo Liberdade, Kensana, Igreja Restauração e Casarão.

A recifense Pamela tem 31 anos e canta desde os 8. Já lançou dez álbuns de estúdio, além de duas compilações, sendo que o CD Pamela en Español recebeu indicação ao Grammy Latino na categoria melhor álbum cristão em língua espanhola. Entre seus principais hits, estão Caminho da Perfeição, A Chave, Dá-me os Teus Olhos e Eu Adorei.

Já o cantor e compositor Ton Carfi, 32, é de São José dos Campos. Lançou o primeiro disco solo, Tenho que Estar Preparado, em 2006. O projeto lhe rendeu três indicações ao Troféu Talento, considerado o maior prêmio da música gospel brasileira da época. Depois, gravou outros seis CDs, o último, Jesus Me Conquistou, neste ano. Deve cantar amanhã Creio em Ti, Há um Lugar pra Mim, entre outras canções.

Indicado ao Grammy Latino, ao Troféu Melhores do Ano e vencedor do Troféu Promessas, em 2011, Thalles Roberto deve fechar a noite. O cantor, compositor e multi-instrumentista de 37 anos já lançou cinco CDs e dois DVDs. O show de Mauá não será o primeiro do músico mineiro na região. “Toda vez que vou ao Grande ABC sou muito bem recebido e todo mundo canta com fervor as minhas músicas. Gostaria de morar por aí, inclusive”, confessa Thalles, que vai interpretar clássicos de todos os CDs. “Escolhi as canções que tocaram mais o coração dos fãs.” O artista atribui seu sucesso, principalmente, ao seu amor pelo ser humano e trabalho. “Encaro cada show como a chance única de conquistar mais pessoas para Deus.”




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados