Temporada de balé

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Delicadeza e elegância nas mãos e nas pontas dos pés. Tudo sincronizado e muito bem ensaiado. A Cisne Negro Cia. de Dança apresenta no dia 11, às 21h, no palco do Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722. Tel.: 5693-4000), o espetáculo O Quebra-Nozes.

As entradas custam de R$ 50 a R$ 110 e podem ser compradas nas bilheterias do local ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). O espetáculo segue em cartaz até dia 21. De segunda à quinta, às 21h, sexta-feira, às 21h30, sábado, às 17h e 20h, e domingo às 15h e 18h. Com direção artística de Hulda Bittencourt, a montagem terá no dia 14, a partir das 18h, apresentação especial da Orquestra Bachiana SESI-SP, sob a batuta dos maestros João Carlos Martins e John Boudler.

Há 31 anos ininterruptos na programação da Cisne Negro, que este ano completa 37 de vida dedicados à arte, a coreografia terá, além dos bailarinos da companhia, alguns solistas convidados. Os brasileiros Karen Mesquita e Cícero Gomes, ambos primeiros Bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, estão escalados. Dois outros artistas completam a lista de convidados: a argentina Nadia Muzyca, primeira bailarina do Teatro Colón de Buenos Aires e o chileno Luis Ortigoza, primeiro bailarino do Ballet de Santiago.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados