Batucada para estremecer

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli <br> Do Diário do Grande ABC

 A grande convidada do Grande ABC no fim de semana é a música. O Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200) recebe no sábado e domingo, a partir das 18h, o Festival Batuque, que celebra cinco anos de existência. No programa estão a black music e suas vertentes na voz e mãos de artistas nacionais e internacionais. As entradas, para cada dia de evento, custam de R$ 12 a R$ 40 e podem ser compradas no site Ingresso Sesc (www.sescsp.org.br) ou nas bilheterias das unidades do Sesc.

A grande atração do sábado é a cantora Céu, que encerra a noite e presta homenagem ao compositor jamaicano Bob Marley. Ela dedica o show ao disco Catch A Fire. No mesmo dia, o hip hop tem vez com o trio Elo da Corrente, que mostra ao público faixas do álbum Cruz. Ordem Natural e 5 Pra também participam.

Um dos destaques do evento fica por conta da cantora norte-americana Santigold, parceira de artistas como Beastie Boys e Pharrel. Ela se apresenta nos dois dias. No domingo é a vez do mangue beat com a banda de Recife Nação Zumbi. O grupo, que tem como homem de frente o cantor Jorge Du Peixe, apresenta faixas do disco que leva o nome da banda, primeiro de inéditas em sete anos. O domingo ainda conta com apresentação da cantora Tássia Reis. Já o grupo Zulumbi mostra seu título de estreia e a cantora Anelis Assumpção apresenta o disco Amigos Imaginários.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados