Mauaense homenageou ator em corridas de rua

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Anderson Fattori

A morte do mexicano Roberto Bolaños, 85 anos, certamente vai deixar saudades, especialmente em um morador de Mauá. José Eugênio de Oliveira, 59, ficou conhecido neste ano ao participar de todas as sete provas que compuseram o 2º Circuito Popular de Corrida de Rua, promovido pelo Diário, vestindo as roupas do Chaves, personagem que eternizou o nome do ator, de quem é fã incondicional.
 
Ontem, assim que soube da notícia, o corredor chorou. “É muito triste isso. Não dá para acreditar. Até hoje assistia à sua série e ria como se fosse a primeira vez. Muita gente me questionava por que gosto tanto e não sei explicar direito, só sei que me faz bem vê-lo diariamente”, comentou José Eugênio. “Meus filhos sabem que é sagrado o horário do Chaves na televisão”, acrescentou.
 

A ideia de comprar a roupa do personagem e correr pelas ruas do Grande ABC foi do próprio aposentado. “Foi uma maneira que encontrei para manifestar minha paixão e gratidão por tudo que ele fez e pela alegria que me trazia. Não esperava ouvir falar de sua morte. Estou muito triste mesmo”, ressaltou o aposentado, que pretende fazer uma última homenagem ao mexicano. “Na Corrida pela Sustentabilidade (amanhã, em São Caetano) vou com a roupa do Chaves e acho que vou levar um cartaz dizendo que ele é eterno no meu coração”, antecipou.   




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados