Artista da região lança CD hoje em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Basta acessar o site http://eltoco.com.br para perceber que El Toco tem muito a dizer. No topo da página, um contador marca quanto tempo o internauta navega. Tudo para alertar o usuário de que deveria estar fazendo algo mais útil do que ‘se perder’ na internet. Quem ouvir Uno vai filosofar sobre a vida e, de quebra, curtir música muito boa. O lançamento é hoje, a partir das 22h, na Loop Disco (Rua das Figueiras, 1.382. Tel.: 2379-9939), em Santo André. O ingresso custa R$ 35 e dá direito a uma cópia do CD. Vendas no www.santocartao.com.br.
 

“Estou feliz com o projeto, o processo musical foi muito legal. Quisemos passar a ideia de dualidade, de que o bem e o mal se completam, se equilibram. Tanto que o álbum tem duas capas diferentes”, conta o são-bernardense de 26 anos, que compôs nove das dez faixas do CD. “A música que fecha, Fogo na Mão, foi um presente do jornalista Dado Carvalho. Fala sobre o fogo que ao mesmo tempo que queima, liberta, ilumina.” Uno – que conta também com Bruno Keleta (guitarra), Thiago Assis (baixo) e Alexandre Dias (batera) – foi classificado como rock popular brasileiro. “Nas primeiras faixas é rock, nas demais é mais voz e violão, com influência barroca, inclusive”, explica.
 

Remanescente da banda do Grande ABC El Fúria del Toco, Daniel mudou-se para o Rio de Janeiro. Lá, ao lado da companheira Karen, encontrou-se como artista. “A cidade conspira a favor da arte. Para mim, São Paulo e Rio se completam. Por isso, fiz questão de voltar à região para comemorar este sonho com os amigos.”




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados