Festival de Estilos

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano<br> Especial para o Diário

Blues, indie rock e música eletrônica. O Popload Festival promete muita diversidade musical para hoje. A segunda edição do evento acontece no Audio Club (Av. Francisco Matarazzo, 694. Tel.: 3862-8279), em São Paulo.
 

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do local, no Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82. Tel.: 3101-1305) ou pelo site GTicket (<CF51>www.gticket.com.br</CF>).
 

As atividades serão divididas em dois palcos. Quem dará início à série de shows, a partir das 17h, será o Dj Mauhal, no palco principal, seguido de Marcelo Jeneci. O cantor de MPB ganhou reconhecimento com seu primeiro álbum, Feito Pra Acabar (2010), recebendo o maior número de indicações ao VMB (Video Music Brasil), prêmio da antiga MTV Brasil, em 2011, ao lado do rapper Criolo. Ambos tiveram cinco.

No momento, Jeneci está divulgando seu segundo trabalho, intitulado De Graça (2013). O disco foi indicado a melhor álbum de música popular brasileira no Grammy Latino deste ano.

A apresentação de hoje, então, deve conter boa parte das canções do novo trabalho, como a música homônima, Nada a Ver e O Melhor da Vida. Não devem faltar sucessos do primeiro trabalho, como as faixas Felicidade e Feito Pra Acabar.

Logo após o intérprete paulistano, é a vez de Cat Power agitar o público. A cantora norte-americana está programada para se apresentar às 20h20. Ela deve fazer show com mistura de diversos estilos como folk, rock alternativo e música eletrônica.

Recentemente, a artista lançou a música I Wish I Was Here, junto com o grupo britânico Coldplay, trilha sonora de filme homônimo, cuja direção é de Zach Braff. Na apresentação, não devem faltar canções de seu último álbum, Sun (2012), como Cherokee e Real Life, além de clássicos como Sea Of Love, I Found a Reason e The Greatest.

Depois dela, ainda subirão ao palco principal nomes como The Lumineers, por volta das 21h50, e Metronomy, às 23h20.

O local abre espaço para atividades de nomes como do Dj Nepal e dos grupos Mixhell e 2ManyDjs.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados