Paranapiacaba recebe histórias macabras

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

A neblina já característica de Paranapiacaba ganhará ares ainda mais assustadores e sombrios no fim de semana. A vila ferroviária de Santo André vai receber o evento Cidade do Terror, das 14h até as 19h. Com o tema Luz, Câmera, Terror – E Você Achou que Era Lenda, o projeto apresenta diversas performances aterrorizantes de lendas urbanas e histórias contadas no cinema. Os ingressos custam R$ 25 e podem ser comprados pelo site www.abelhudoclube.com.br.
 
Na lista de personagens ressuscitados estão alguns conhecidos pelos moradores da Vila e, entre os cenários escolhidos para a brincadeira, está o Clube União Lyra-Serrano. Lá, os visitantes poderão passar pelo Labirinto da Casa de Cera e ver o show da Bailarina do Lyra. Cuidado ao andar pela praça do Lyra, pois será transformada em um cemitério e a possibilidade de tomar susto é grande.
 
A garota do filme Exorcista vai ‘matar’ de medo quem chegar próximo ao Coreto. Ela deve receber ainda a companhia do Menino do Balanço. Os corajosos terão a chance de tirar foto com os dois. Já o antigo Mercado servirá de palco para o Túnel Silent Hill e quem passar no Museu Castelo, local de encerramento da produção, pode ter a sorte (ou azar) de encontrar a Menina do Casarão.
 
O evento é uma produção da WR Produções, mesma empresa que era responsável pelas Noites do Terror do Playcenter. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4439-0109.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados