Forfun se apresenta na região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Com discografia que conta com seis títulos, a banda carioca Forfun é atração no Grande ABC. O grupo se apresenta sábado, em Santo André, no Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345). O show faz parte do evento Spring Festival, com início marcado para as 20h. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 120 e podem ser comprados pela internet no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br).
 
Nome que surgiu em 2001, o Forfun conta com Nicolas Christ (bateria), Vitor Isensee (teclado e voz), Danilo Cutrim (guitarra e voz) e Rodrigo Costa (contrabaixo e voz).
 
Se no início da carreira o Forfun apostava em sonoridade com influência de nomes como o Blink 182 e o Green Day, após 2008, quando lançou seu segundo disco, Polisenso, suas canções contam com ingredientes sonoros latinos, africanos e jamaicanos. Tudo com pitadas de elementos eletrônicos e, é claro, o rock, que não pode ficar de fora.
 

O festival terá ainda a apresentação da banda brasiliense Alma Djem, que volta aos palcos após hiato de quatro anos. O conjunto aposta o repertório em faixas de seus dois discos. Uma outra banda, ainda surpresa, também fará parte da noitada musical. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados