Nomes conhecidos do rock se encontram em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli <br> Do Diário do Grande ABC

 Hoje a Capital recebe um evento diferente. Diversas personalidades do rock pesado reúnem-se no mesmo palco para celebrar o gênero musical. É o Metal All Stars, que toma conta do Espaço das Américas (Rua Tagipurú, 795. Tel.: 3864-5566) a partir das 21h30. As entradas custam de R$ 70 a R$ 500 e podem ser compradas nas bilheterias do local ou pelo site www.ticket360.com.br.

Entre os convidados está o guitarrista norte-americano Zakk Wylde, que por anos tocou com Ozzy Osbourne e é responsável pelo grupo Black Label Society. Além dele, o guitarrista e cantor brasileiro Max Cavalera (ex-Sepultura) também confirmou presença. Outro que assume a posição de homem de frente é Joey Belladona (Anthrax). Gus.G, que hoje toca guitarra na banda de Ozzy, no lugar que foi de Zakk, também divide o palco.

Animado com o show, Zakk Wylde disse ao Diário que eventos como este, com mistura de gerações diferentes de músicos, são ótimos. Ele conta que nunca tocou com alguns dos artistas com quem dividirá o palco no Brasil e avisa que o repertório terá diversos sons e muitas jams. “Tocarei músicas do Black Label Society na apresentação. As pessoas na América do Sul são demais, são ótimas. Sempre tenho bons momentos. A energia dos shows é o que mais gosto. É incrível”.

Além do contrabaixista do Megadeth David Ellefson, outro que também é nome certo é o cantor Chuck Billy, da banda Testament. Lendário no universo da bateria, Vinnie Appice, que tocou no Black Sabbath nos tempos do cantor Dio, é grata surpresa.

A abertura do evento fica por conta das bandas Project 46 e da andreense Capadocia, que aproveita para mostrar ao público as faixas de seu disco de estreia.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados