Namoro na televisão

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano <br> do Diário do Grande ABC

 Exibido em mais de 30 países e com 19 temporadas só nos Estados Unidos, o reality The Bachelor – Em Busca de um Grande Amor também ganha espaço no Brasil, a partir de hoje, às 23h, com transmissão pela RedeTV! Trata-se da primeira edição latino-americana. “Já é sucesso antes mesmo de ir ao ar. Uma receita que já deu tantos resultados bons lá fora, como pode não dar certo por aqui?”, argumenta Fábio Arruda, escolhido apresentador da atração, ao Diário.

O famoso consultor de etiqueta comandará o programa que busca achar a mulher ideal para um candidato previamente escolhido. Na primeira temporada, o The Bachelor será o empresário italiano Gianluca Perino, 44 anos. O rapaz viveu a maior parte da sua vida em Turim, no país em que nasceu. Há 11 anos, decidiu mudar-se para o Brasil, mas ainda não encontrou ninguém que o conquistasse.

No novo programa da RedeTV!, ele vai interagir com 25 mulheres de diferentes partes do País durante 13 episódios, Para ‘esquentar’ o clima, os participantes vão a encontros amorosos em lugares paradisíacos. Ao fim de cada etapa, cortes serão feitos até que o protagonista escolha a que mais gostou. “Não tenho obrigatoriedade de ficar com a mulher que sobrar, mas duvido que entre 25 eu não encontre alguém”, comenta Gianluca.

Todas as ações estarão concentradas em uma mansão no Morumbi, em São Paulo. A casa está equipada com saunas, piscina e diversos ambientes preparados para deixar a sedução rolar. “A versão brasileira se diferencia dos programas do gênero já existentes no País, porque vai focar na paixão. Nos outros é algo como ‘se rolar, tranquilo, mas se não, fazer o quê?’”, diz Arruda. O apresentador já esteve em um reality (A Fazenda), como competidor. Agora, afirma estar preparado para o novo desafio. “Chegou a hora de eu não ser mais o complemento e, sim, a estrutura”.

NA MESMA LINHA
The Bachelor não está sozinho entre os programas de namoro na TV brasileira. A MTV Brasil vai começar em dezembro as gravações da sua versão de Are You The One?, reality que vai confinar dez homens e dez mulheres a fim de encontrar um par. Os dois projetos, porém, não são inéditos neste formato. Vale lembrar que o quadro Vai Dar Namoro, do programa do Rodrigo Faro, já está no ar há anos. Este tem inspiração, claro, no Em Nome do Amor, de Silvio Santos, sucesso nos anos 1990 no SBT.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados