Lollapalooza confirma atrações

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli <br> Do Diário do Grande ABC

Festival conhecido mundo afora, o Lollapalooza anunciou as atrações para sua próxima edição brasileira, que acontecerá em São Paulo, nos dias 28 e 29 de março de 2015, no autódromo de Interlagos. No cast do evento está um dos maiores cantores do universo roqueiro, o britânico Robert Plant. O ex-Led Zeppelin chega acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters. O artista aproveita para mostrar aos brasileiros o resultado de seu último disco, lullaby and The Ceaseless Roar.

Com mais de 50 atrações, O Lollapalooza Brasil 2015 conta ainda com o norte-americano Jack White, conhecido principalmente por seu trabalho junto ao White Stripes. O cantor e guitarrista traz ao País repertório com clássicos da antiga banda e deve incluir faixas do novo disco, Lazaretto, lançado em junho.

Dono de álbuns como Bad Blood e sensação do público jovem, o Bastille, criado em 2010, também é atração garantida. Formado por Paul Banks (voz/contrabaixo), Daniel Kessler (guitarra) e Sam Fogarino (bateria), o grupo britânico Interpol também deve subir ao palco do festival.

Veterano da cena musical, The Smashing Pumpkins é outra banda que ilustra o repertório de artistas. Eles devem trazer ao Brasil repertório de dois discos, Monuments to an Elegy, que será lançado em dezembro, e Day For Night, que chegará às lojas em 2015.

Entre os brasileiros convocados está a cantora baiana Pitty. Representando a cena musical de Recife está o Mombojó, que conta com cinco discos na bagagem. O trio paulista O Terno também marca presença no evento.

Os ingressos para os dois dias custam de R$ 330 a R$ 660 e podem ser comprados pelo site Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br). Entradas para um dia de evento serão vendidas em breve. A programação completa pode ser conferida no site do festival (www.lollapaloozabr.com).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados