Murilo Couto e Victor Sarro dividem palco em Mauá

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luís Felipe Soares <br> Do Diário do Grande ABC

 O humor é o ponto-chave de O Que Você Não Vê na TV, com sessão hoje, às 21h, no Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353. Tel.: 4555-0086). Os ingressos custam entre R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 e estão sendo vendidos no local ou pela internet (www.bilheteriaexpress.com.br, www.bilheteriarapida.com.br e www.compreingressos.com). A atração é recomendada para maiores de 14 anos.

No palco, os comediantes Murilo Couto e Victor Sarro mesclam estilos cênicos – como improviso, stand-up comedy e jogos com a plateia – para conseguir boa dose de risos. “Apesar de sermos muito amigos, eu e Victor pensamos diferente e temos opiniões bem contrárias sobre vários assuntos. Isso faz diferença no palco, porque, sobre o mesmo tema, saem piadas em direções opostas”, explica Couto.

Os rapazes aproveitam suas experiências em programas da televisão nos últimos anos, como o The Noite (SBT) e o Encontro com Fátima Bernardes (Globo), para brincar com o que ocorre nos bastidores. Não devem ficar de fora situações que até mesmo os programas de fofoca deveriam riscar da sua programação. Segundo Couto, “no palco ninguém nos dirige ou censura, então dá para falar o que quiser. Só depende do nosso filtro. Logo, não tem filtro”.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados