Edu Sereno e Márcio Lugó se reúnem para show único

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luís Felipe Soares

A trilha sonora do fim de semana do Teatro Cacilda Becker, em São Paulo, será comandada por jovens talentos. Amanhã, a partir das 21h, o palco irá receber a festa de um ano do projeto Esquinas, Amigos e Canções, que reúne Edu Sereno e Márcio Lugó. Com entrada gratuita, os ingressos serão distribuídos na bilheteria do local com uma hora de antecedência.
 
Os músicos têm viajado o Brasil com o espetáculo duplo, com apresentações em diferentes pontos de Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A ideia é mesclar gêneros e ideias que passam pela diversidade do som brasileiro e flerta com elementos da música eletrônica.
 
Pelo lado de Sereno, ele revela faixas que fazem parte de seu primeiro EP, Esquinas, Janelas e Canções (2013), responsável por inspirar o nome do projeto. Os pequenos prazeres da vida parecem inspirar o compositor em obras como Flor, Agenda e Eu Sou Assim.
 
Lugó sobe ao palco para divulgar o álbum Liberdade Aparente (2013), o segundo disco da carreira. As músicas chamam atenção pela sutileza das críticas sociais ao universo urbano que o autor desenvolve em Promessas, Sonhei e a canção título do trabalho.
Convidado especial, Matheus Von Kruger aproveita para tocar músicas de Vagalume.
 

Esquinas, Amigos e Canções – Show. Amanhã, às 21h. No Teatro Cacilda Becker – Rua Tito, 295, São Paulo. Tel.: 3864-4513. Grátis.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados