‘A Poética do Haicai e da Imagem’ termina amanhã

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luís Felipe Soares

Termina amanhã a visitação para a mostra A Poética do Haicai e da Imagem, atração em cartaz na Casa do Olhar Luiz Sacilotto, em Santo André. O público pode ver de perto a atração das 10h às 17h, com entrada gratuita para todos.
 

A exposição reúne trabalhos de diferentes linguagens. Entre os artistas plásticos convidados estão nomes como Ângela Barbour, Evandro Carlos Jardim, Gustavo Brocanello, Marina de Falco, Nori Figueiredo e Vinicius Almeida.
 

Também há espaço para as ideias de poetas da região que utilizam o formato haicai, estilo com origem japonesa conhecido por sua objetividade e traços delicados. Alice Ruiz, José Benedito Regina, Guilherme de Almeida, Maria Renata Antunes e Teruko Oda são alguns dos escritores que disponibilizam sua arte para os visitantes.
 

A curadoria do projeto é assinada por Altina Felicio, Carlos Roberto Bueno e Shirlei, com alguns deles com obras apresentadas na mostra especial.
 

A Poética do Haicai e da Imagem – Até amanhã. Na Casa do Olhar Luiz Sacilotto – Rua Campos Sales, 414, Santo André. Das 9h às 17h. Grátis.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados