Eclético no teatro e na música

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano<br> Especial para o Diário

O nome Tiago Abravanel já está na boca de milhões de pessoas, e não por carregar o sobrenome de seu avô, o apresentador de TV Silvio Santos. Aos 27 anos, o paulista não é só conhecido por sua potente voz grave, mas por seu trabalho como ator. Papéis em novelas da Rede Globo e no teatro, interpretando o famoso cantor Tim Maia, lhe renderam fama em pouco tempo.
 

A maior paixão de Tiago, no entanto, parece ser mesmo a música, e agora ele a mistura com o teatro em sua nova turnê, <CF51>Eclético</CF>, mesmo título de seu primeiro <CF51>single</CF>. O artista mostra o espetáculo amanhã, em São Paulo, no palco do HSBC Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281. Tel.: 5646-2120), às 22h. Os ingressos custam de R$ 100 a R$ 200 e podem ser adquiridos nas bilheterias do local ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Na sua nova temporada de shows, Tiago encarna diversas personalidades da história da música brasileira para interpretar os seus maiores sucessos, assim como fez em seu clipe que leva o mesmo nome da turnê.
 

Rosana com Amor e o Poder, Cazuza e Pro Dia Nascer Feliz, e o próprio Tim Maia com Descobridor dos Sete Mares são algumas das atrações que o artista trará para o público na noite de amanhã. No total, serão mais de 40 músicas apresentadas no repertório da apresentação.
 

Além das releituras, não ficam de fora composições inéditas de Tiago. Além da já lançada Eclético, estarão presentes faixas como De Brim e Estrada Afora. As três músicas foram compostas por Edu Tedeschi.
 

Depois da performance em São Paulo, o artista segue na estrada. As próximas paradas são em Teresina (dia 21), Fortaleza (dia 28 ) e Goiânia (dia 30).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados