/Beleza

Dupla perfeita para tratar o corpo

terça-feira, 23 de março de 2010 Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar

Compartilhe:

Eduardo Chaves

Foto: Ricardo Prates
Spa oferece ofurô com chocolate mentolado. Foto: Ricardo Prates

Sabe aquelas cenas de filmes norte-americanos em que a atriz se deita em uma banheira de leite coberta por pétalas de rosas? Pois é, isso é coisa do passado e nem é mais novidade. Que tal aproveitar um banho especial de chocolate?

Inspirado na Páscoa, o Renaissance Spa – espaço do Renaissance São Paulo Hotel, dedicado ao corpo, mente e alma – criou uma deliciosa terapia à base de chocolate mentolado. O ritual garante sensação de relaxamento e bem-estar.

O chocolate e a hortelã são ricos em vitamina B1 e Tiamina, que são responsáveis pelo estímulo energizante, acalma e ainda descongestiona. Além de excelente hidratante corporal.

Segundo a esteticista Camila Boieiras, em contato com o corpo o chocolate ativa as células e garante uma pele mais saudável. “O tratamento algumas vezes é caro e por isso afasta as pessoas, além de ser realizado apenas em clínicas especializadas. Mas é um verdadeiro deleite para o corpo. A combinação com o mentol deixa a pele com ar fresco e, combinada com outros ingredientes, transforma-se em um exfoliante natural”, comenta.

Com 50 minutos de duração, a terapia tem valor de R$ 106 e é válida durante todo o mês de abril.

Serviço – Renaissance Spa
Banho de Ofurô - Chocolate Mentolado
Valor: R$ 106
Informações: www.renaissancespa.com.br


Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Nome:

E-mail:

Comentário:

Código segurança:

Voltar
Publicidade

Diário do Grande ABC. Copyright © 1991-2012.Todos os direitos reservados