Seis vezes Bruno Mazzeo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano

O desafio de estar sozinho no centro do palco tendo que prender a atenção de centenas de pessoas já não é fácil. Imagine então ter de se transformar em seis personas diferentes enquanto faz isso. Pois é essa a tarefa que o humorista Bruno Mazzeo se propôs. Após quatro anos longe da agitação do teatro, o ator carioca retorna com o monólogo Sexo, Drogas & Rock’ n’Roll.
 
“Depois de tanto tempo, me vi necessitado em voltar ao teatro. Eu precisava dar essa sacudida. O mergulho que foi todo o processo de produção até a execução da peça foi muito importante pra mim nesse momento”, diz.
 
A peça estreou no ano passado no Rio de Janeiro e lá ficou durante nove meses. Hoje, a produção desembarca no Theatro Net SP (Rua Olimpíadas, 360. Tel.: 4003-1212), na Capital. A temporada segue até o dia 27, com apresentações nas noites de quarta e quinta-feira, sempre a partir das 21h. Os ingressos custam de R$ 80 a R$ 100 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou por meio do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
 

O roteiro é uma adaptação da peça norte-americana de Eric Bogosian de mesmo nome, que no Brasil recebe direção de Victor Garcia Peralta. Nela, Mazzeo interpreta um homem sem-teto, um rock star narcisista, um poderoso empresário, entre outras figuras. Todos eles carregam vicios e fazem rir pela sede de poder, dinheiro e muito mais. “É uma comédia bem pé na porta. Que busca fazer rir, mas também criticar. Há aquela pessoa que vai identificar ali seu chefe e vai rir ainda mais, assim como aquele que vai ficar meio sério: ‘Caramba! Esse é meu pai’”, explica o ator. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados