Lê Ferreira é atração no palco do Sesc Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raija Camargo

Lê Ferreira se apresenta amanhã no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.:4469-1200). O cantor sobe ao palco para interpretar grandes sucessos de Milton Nascimento sob direção musical de Ogair Junior. A entrada é franca para todo o público.
 
Para o artista de 23 anos, nascido em Osasco e formado em Canto Popular pelo Conservatório Jauense de Música e pós-graduado em Canção Popular pela FASM-SP, a apresentação será, ao mesmo tempo, uma homenagem e um desafio. “Quis fazer algo que me falasse à alma e me desafiasse como cantor. Não tem nada mais lindo e difícil ao mesmo tempo do que Milton Nascimento”, conta o jovem intérprete, que tem em Milton uma de suas maiores influências. As músicas parecem cair como uma luva para Lê, evidenciando o alcance e técnicas vocais que o cantor tem aperfeiçoado ao longo dos anos.
 

A performance de amanhã à noite na comedoria da unidade andreense faz parte do projeto Quintas Musicais – Aristocrata Clube, montado para prestar homenagem a artistas que tiveram sua carreira ligada ao icônico grupo dos anos 1960 ou que ajudaram a fortalecer o orgulho negro dentro da comunidade. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados