Cinemark volta a colocar filmes clássicos em cartaz

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luís Felipe Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 Uma nova leva de grandes sucessos do cinema do passado ganha sobrevida em salas da rede Cinemark. A partir de hoje, entra em cartaz nas telonas a quarta temporada do projeto Clássicos Cinemark, destinado a celebrar obras antigas em versões remasterizadas e em alta definição. Bonequinha de Luxo, Táxi Driver, Os Embalos de Sábado à Noite e Os Caça-Fantasmas são alguns dos títulos que já participaram da ação.

Os ingressos são vendidos ao preço promocional de R$ 7 (meia-entrada) e R$ 14, sendo possível comprar as entradas nas bilheterias ou por meio da internet (www.cinemark.com.br). A classificação etária depende de cada atração. No Grande ABC, as exibições ocorrem no ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545. Tel.: 5180-3428) e no Golden Square (Avenida Kennedy, 700. Tel.: 5180-3290), em São Bernardo.

As sessões da nova etapa começam hoje, às 23h55, com o drama Touro Indomável (1980), considerado uma das principais obras da carreira do diretor Martin Scorsese. Na trama, o boxeador Jake LaMotta (Robert De Niro, em papel que lhe rendeu o Oscar de melhor ator) vê sua carreira deslanchar dentro dos ringues ao mesmo tempo em que o temperamento difícil faz com que sua vida pessoal desmorone. O filme também tem exibições no domingo (12h30) e quarta (19h30).

A lista desta etapa do projeto ainda conta com Footloose – Ritmo Louco, Bonnie & Clyde – Uma Rajada de Balas, Love Story – Uma História de Amor, Scarface e Uma Linda Mulher.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados