Escritores revelam seus segredos no Sesi

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Andréa Ciaffone <br> Do Diário do Grande ABC

Para ajudar quem deseja uma carreia nas letras, o Sesi Mauá está oferecendo duas grandes oportunidades. No sábado e domingo, das 14h às 16h30, a entidade promove a oficina O Conto, Ponto por Ponto</CF> ministrada pelo escritor vencedor do prêmio Jabuti João Anzanello Carrascoza, que também é publicitário e professor da ECA-USP (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo).

O objetivo da oficina é apresentar as diversas modalidades da narrativa breve atual, discutir seu processo de criação e motivar os participantes a criar textos. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira pelo joao.edno@sesisp.org.br ou 4542-8977, informando nome, idade e telefone para contato.

No dia 31, às 19h, ocorre o bate-papo com o escritor Nelson Albissu, autor de 48 livros já publicados e dramaturgo de 15 textos teatrais, tanto infantis quanto adultos. Mestre em Artes Cênicas, formado pela Universidade de São Paulo, Albissu é também roteirista, cronista semanal e diretor de Cultura da Secretaria de Mogi das Cruzes. Não é necessária inscrição para participar da conversa, que será no Teatro do Sesi Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237, Jardim Zaíra). Informações no 4542-8977.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados