Velhas Virgens 'dá as caras' por aqui com muito rock

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gustavo Cipriano

Os amantes do velho e bom rock’n’roll terão ótima oportunidade para ouvir o som ao vivo neste fim de semana. Hoje, a partir das 21h, a Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone 3. Riacho Grande – Km 33 da Estrada Velha de Santos. Tel.: 4101-5000), em São Bernardo, recebe o festival de música ''Rock é Rock Mesmo''.

Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 80 e podem ser comprados na bilheteria do local, pelo site Ticket 360 (www.ticket360.com.br) ou em qualquer outro ponto de venda da Estância. Mais informações no site www.estancia.com.br.

As atrações da noite são dos mais diversos estilos. O experiente músico Russo trará clássicas releituras com sua guitarra e gaita; o pop rock estará muito bem representado pelo som do Biquini Cavadão e os hits ''Camila, Camila'', ''Vento Ventania'', entre outros estão no set list; e o humor não poderia faltar com Velhas Virgens, que também vai subir ao palco. “Temos uma relação muito boa com o público do Grande ABC, que é o berço do punk rock nacional. Tocamos há mais de 20 anos aí e sempre tivemos uma grande interatividade com todos”, comenta o guitarrista Cavalo, referindo-se também à participação da edição 2013 do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC, realizado pelo Diário.

O Velhas Virgens é um grupo paulistano que foi fundado em 1986 e que sempre fez sua praia no rock cômico. Formada por Paulão (vocal e gaita), Cavalo (guitarra), Tuca (baixo), Simon (bateria), Roy Carlini (guitarra) e Juliana Kosso (vocal), a banda sempre brincou em suas letras com temas como sexo, cerveja e, claro, o próprio rock.

O repertório da noite será recheado de canções do último álbum, ''Todos Os Dias A Cerveja Salva Minha Vida'', lançado em abril, entre elas ''Sexy Hot e Meus Problemas com a Bebida''. “Chegamos a ter 45 canções no processo de composição do disco. Delas, cortamos para 12. Tínhamos de ter certeza que todas as faixas faziam sentido juntas”, conta. É claro que ainda não faltarão os sucessos ''Uns Drinks'' e ''Siririca Baby''. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados