Ana Carolina grava DVD em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Nome conhecido da música brasileira, a cantora Ana Carolina se prepara para registrar seu sétimo DVD. O palco será o do Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955. Tel.: 4003- 5588) , em São Paulo. Ela se apresenta no dia 25, a partir das 22h. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 250 e podem ser comprados pelo site Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) e nas bilheterias da casa.
 
A apresentação faz parte da turnê que divulga seu último título de estúdio, #AC. O espetáculo leva ao palco, além das músicas, inserção de vídeos criados exclusivamente para o show. No tango eletrônico Mais Forte, uma filmagem da dupla de dançarinos argentinos de tango, Ollantay Rojas e Lisandro Eberle, toma conta do telão e interage com a canção.
 
A banda que acompanha a artista é formada por Pedro Baby (guitarra), Edu Krieger, (contrabaixo), Carlos Trilha (teclado), Leo Reis (bateria e percussão) e o DJ Mikael Mutti.
 
Além das novas composições, o show é ilustrado por temas mais antigos de Ana Carolina, todos com novas roupagens. Releituras também não ficam de fora, como é o caso de Fire, do norte-americano Bruce Springsteen.
 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados